O São Paulo ainda tenta engatar de novo uma sequência positiva, afinal, o time vem oscilando bastante nas últimas partidas. No entanto, pode ter um desfalque importante, pois um nome importante do elenco de Dorival Júnior recebeu uma notícia não muito agradável nesta quarta-feira (14), trata-se do uruguaio Michel Araújo.
O uruguaio foi suspenso por uma partida pelo STJD, por fala polêmica durante o clássico contra o Corinthians, que aconteceu a exatamente um mês. Na ocasião, o São Paulo teve uma grande atuação contra o rival, mas acabou ficando apenas no empate, devido a decisões polêmicas da arbitragem. Então, em entrevista ainda no intervalo do duelo, o meia-atacante não escondeu sua insatisfação.
“Tem que ajustar primeiro o juiz, né? Foi ele quem deu o empate para o Corinthians. Domínio total do São Paulo, o tempo todo. Tivemos o segundo gol do Calleri, não foi falta, não foi pênalti também. Então a gente tem que lutar contra tudo, voltar mais forte para o 2º tempo porque tem 12 jogadores lá”, disse na época.
🚨 SUSPENSO Michel Araújo foi suspenso por uma partida pelo STJD pelo tom de voz usado na entrevista durante o intervalo do majestoso. O jogador teria dito que o Corinthians estava jogando com 12 jogadores, insinuando que o juíz estava apitando a favor do Corinthians.
Com a decisão do STJD, o São Paulo ganhou um desfalque importante para o duelo diante do Athletico, que acontece no próximo dia 21, no Morumbi. A partida é de suma importância para os dois lados, que estão colados na tabela do Campeonato Brasileiro, é o famoso duelo dos seis pontos.