O São Paulo vem de um empate importante diante do Atlético Mineiro no Mineirão. A equipe tinha diversos desfalques na partida e conseguiu segurar o Galo jogando diante de sua torcida, criando até oportunidades para sair com os três pontos. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no duelo decisivo da Copa do Brasil diante do Palmeiras.
Para esta partida, o técnico Rogério Ceni recebeu uma péssima notícia vinda do departamento médico. De acordo com informações do jornalista Eduardo Affonso, o lateral-esquerdo Reinaldo teve constatado um estiramento no adutor da coxa direita e fica afastado em recuperação de três a quatro semanas. Dessa forma, está fora da decisão contra o rival.
Alternativas
Para a posição, Ceni tem Wellington como lateral-esquerdo de origem, que inclusive, entrou no lugar de Reinaldo diante do Galo e aparece como opção natural para a posição. Outra alternativa é colocar Léo como lateral-esquerdo e desmontar o sistema de três zagueiros, ou utilizar o defensor como lateral e colocar o garoto Luizão na zaga novamente.
O jovem Moreira, que também retornou recentemente de lesão, também aparece como opção. Mas este atua como lateral-direito de origem e assim, teria de ser improvisado. Sobretudo, a partida decisiva diante do Palmeiras está marcada para esta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque. O Soberano joga por um empate para avançar de fase.