Confronto decisivo pela frente no Campeonato Brasileiro
O Corinthians tem um compromisso importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Fortaleza e conquistar uma posição na semifinal da Sul-Americana, o Timão foca suas atenções em deixar a zona de rebaixamento do torneio por pontos corridos.
Para isso, tem um desafio complicado pela frente. Neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), o Alvinegro encara o São Paulo, em Majestoso, no estádio Mané Garrincha. Diferentemente do Corinthians, o rival acabou eliminado no meio da semana e também precisa da vitória.
Rodrigo Varanda fala sobre aposentadoria
Em preparação para encarar o São Paulo, o torcedor do Corinthians foi surpreendido durante a semana com o anúncio da aposentadoria de Rodrigo Varanda, ex-jogador do clube, com apenas 21 anos. Em entrevista ao UOL, o atacante explicou o real motivo para a decisão e deixou claro que foi pessoal.
“Quero cuidar deles (filhos). Passei muito tempo longe por causa do futebol. Tenho uma menina de 6 anos e um menino de 2. Eu sei que sou um ‘monstro’ na bola, mas, por enquanto, quero estar perto deles”, comentou Varanda.
“Para eles não muda nada, muda para mim. O mais importante não é ser rico, milionário, o mais importante é ficar com os meus filhos e com a minha família. Todos me apoiaram. Eu sou mais feliz com muito dinheiro ou com os meus filhos?”, completou.
Na sequência, o agora ex-jogador fez questão de desmentir os boatos sobre seu comprometimento na época de Corinthians. Lembrando que Varanda se destacou no Timão assim que subiu ao time profissional, mas acabou perdendo espaço por questões extra-campo.
“O clube dizia que eu estava bebendo, mas era mentira. Eu simplesmente não colocava o despertador. Sempre falaram que eu gostava de balada, de beber. Muitas pessoas acham que sou louco, mas nunca usei drogas. Minha relação com as mães dos meus filhos é boa. Disseram que eu faltava nos treinos no Santa Clara, mas isso é mentira”, desabafou.
Veja também
Ramón Díaz é avisado, e Corinthians terá retorno importante no Majestoso