Fortaleza

Fortaleza: Após derrota, Vojvoda faz 'desabafo' sobre nunca ter vencido o Botafogo

Sem vencer o time carioca desde quando assumiu o Fortaleza, Vojvoda diz que isso não o incomoda e que só pensa jogo após jogo

Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Botafogo no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
© Thiago Ribeiro/AGIFVojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Botafogo no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Derrota e liderança perdida

O Fortaleza perdeu para o Botafogo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo que valia a liderança da competição, o Laion não conseguiu impor seu ritmo e foi superado pelo time carioca. Assim, o Alvinegro voltou a liderança do Brasileirão.

Desse modo, o time de Vojvoda caiu para a segunda colocação da tabela. Agora, o Laion soma 42 pontos em 24 partidas disputadas. Entretanto, vale lembrar que o time cearense ainda tem um jogo a menos que os cariocas e, em caso de vitória, pode voltar para a liderança do campeonato.

Além disso, após o resultado negativo, Vojvoda foi questionado sobre o tabu diante do Botafogo. Sem vencer o Alvinegro desde quando assumiu o Tricolor de Aço, o treinador argentino disse que isso não o preocupa, e detaca que seus comandados vem quebrando diversos tabus ao longo desses três últimos anos.

PUBLICIDADE

Confira o que disse Vojvoda

“Isso não fica na minha cabeça, o objetivo de hoje era ganhar o jogo para continuar na parte de cima da tabela, mas sabemos que é um campo difícil e o grupo conseguiu durante três anos consecutivos quebrar tabus, mas quebrar tabus não significa um título e nem nada”, iniciou Vojvoda.

“Em minha cabeça sou totalmente sincero. O planejamento de jogo para tentar ganhar era defender e em determinado momento sofrer, em momento bom do time sofremos o gol do adversário”, finalizou o treinador argentino.

Fortaleza vai ser campeão brasileiro de 2024?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, após o apito final, o Fortaleza reclamou da arbitragem. Marinho, de fora da partida por lesão, usou sua conta no Instagram para criticar o gol validado a favor do Botafogo. Além disso disparou contra a CBF: “Difícil um time do Nordeste brigar por algo”.

Agora, o Fortaleza volta a campo contra o Internacional. A partida está marcada para o dia 11 de setembro, após a Data Fifa, no Beira-Rio.

Marinho perde a linha em derrota do Fortaleza e faz forte declaração sobre arbitragem

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Juan Vojvoda demitido do Fortaleza tem veredito 'urgente'
Times

Juan Vojvoda demitido do Fortaleza tem veredito 'urgente'

Lucas Sasha acaba de falar isso no Fortaleza
Campeonato Libertadores

Lucas Sasha acaba de falar isso no Fortaleza

Saiba tudo sobre Fortaleza x Racing pela Copa Libertadores
Times

Saiba tudo sobre Fortaleza x Racing pela Copa Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo