Classificado à fase preliminar da próxima Copa Libertadores, o Fortaleza tem aproveitado o final de ano para colocar o planejamento para 2023 em prática, incluindo a montagem do elenco de Juan Pablo Vojvoda. Enquanto vasculha o mercado à procura de reforços, a diretoria tricolor também avalia quem deve seguir no grupo para o ano que vem. E nesta sexta (30), Bruno Melo escolheu sua nova casa, cuja transferência dividiu a opinião da torcida do Leão na web.

Isso porque o lateral-esquerdo, que também pode atuar como zagueiro, passou 2022 emprestado pelo Fortaleza ao Corinthians, onde não teve muito espaço, já que entrou em campo em apenas 13 partidas. De volta ao Leão, Bruno Melo renovou seu contrato até o final de 2024, mas acabou sendo repassado mais uma vez por não estar nos planos do técnico tricolor. Desta vez, o jogador de 30 anos foi cedido ao Goiás, sendo anunciado nesta sexta (30).

Nas redes sociais, parte dos torcedores se mostraram favoráveis ao empréstimo de Bruno Melo, agradecendo o Goiás pelo negócio com o Fortaleza: “Felipe e Bruno Melo, como não amar o Goiás? Obrigado!”, escreveu um tricolor no Twitter, fazendo referência à contratação do volante, que também foi para o Esmeraldino. Por outro lado, internautas também se mostraram gratos aos feitos do lateral-esquerdo enquanto vestia as cores do Leão:

“Bruno Melo é um grande lateral. Faz muitos gols de cabeça e tem ótima saída de bola. Pode ser improvisado como zagueiro. Único ponto negativo é não ter tanta velocidade. Ótimo jogador”, postou um torcedor. Vale lembrar que Bruno Melo fez parte da rápida ascensão do Fortaleza à elite do futebol brasileiro, onde atuou 210 jogos, marcou 29 gols, e conquistou uma Série B, uma Copa do Nordeste, cinco estaduais, além de duas Taças dos Campeões pelo Leão.