Jogador volta depois de ficar de fora dos gramados
Depois de uma longa recuperação, Lucas Sasha está de volta aos gramados. O volante do Fortaleza, que estava afastado desde setembro devido a um edema na panturrilha direita, foi liberado pelos médicos e já treinou com o elenco nesta quarta-feira (6).
Com a recuperação concluída, ele poderá ser escalado por Vojvoda no duelo contra o Vasco, trazendo uma nova opção para o técnico. A novidade foi confirmada pela repórter Marta Negreiros, do Sistema Verdes Mares.
Após sete partidas de ausência, Lucas Sasha está pronto para voltar à ação. O volante não entrou em campo desde o confronto contra o Corinthians, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, quando o Fortaleza foi eliminado. Agora recuperado, ele se prepara para retomar seu papel no time.
Temporada do atleta
Nesta temporada, Lucas Sasha disputou 36 partidas, anotando um gol e contribuindo com uma assistência. Com a camisa do Fortaleza, o volante acumula 98 jogos e dois títulos importantes: o pentacampeonato cearense e a conquista da Copa do Nordeste, além de ser peça chave em várias campanhas vitoriosas do clube.
O Fortaleza chegou a 60 pontos, estabelecendo um novo recorde como o clube nordestino mais bem-sucedido na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, que teve início em 2003.
O Leão superou seu próprio desempenho de 2021 e os recordes do Vitória de 2013. Com mais seis partidas pela frente, a equipe de Vojvoda tem a chance de ampliar ainda mais seus números históricos.
Próximo compromisso do Fortaleza
O próximo desafio do time acontece no sábado (9), quando enfrenta o Vasco da Gama na 33ª rodada da Série A, às 19h, na Arena Castelão. Antes disso, os cariocas terão pela frente o Botafogo, nesta terça-feira (5), pela 32ª rodada.
Veja também
Tinga recorda fala de rivais e revela trunfo do Fortaleza no Castelão: “tontura e lesões”