Notícias

“Por tudo que ele fez…”; Cuca deixa clubismo de lado e ‘mete a colher’ no trabalho de Vojvoda no Fortaleza

O treinador do Atlético-MG fez questão de avaliar campanha do Leão no Brasileirão sob o comando do técnico argentino

Foto: (Gilson Junio/AGIF) - Cuca, técnico do Atlético-MG, não poupou elogios a Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza
© Gilson Junio/AGIFFoto: (Gilson Junio/AGIF) - Cuca, técnico do Atlético-MG, não poupou elogios a Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza

Nesta segunda (24), o Fortaleza ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e, com o resultado, ficou na 10ª colocação da tabela com 45 pontos. Vivendo uma sequência de sete partidas de invencibilidade, o Leão saiu da briga contra o rebaixamento para disputar vaga na pré-Libertadores no returno. Com isso em mente, Cuca, técnico do Atlético-MG, deixou o clubismo de lado e ‘meteu a colher’ no trabalho de Vojvoda.

Cuca não poupou elogios ao argentino, garantindo que vai votar em Vojvoda como o melhor técnico do Brasileirão: “Você vê um Fortaleza que no primeiro turno todos apontavam como um condenado à segunda divisão e tem uma recuperação fantástica. Quando vier a votação do treinador (melhor da Série A), meu voto é do Vojvoda, por tudo que ele fez, com a condição que não é a mesma de muitas equipes. O trabalho que ele está fazendo é maravilhoso”, disse em coletiva.

Vale lembrar que o Fortaleza teve a pior campanha do primeiro turno do campeonato, já que somou apenas 15 pontos em 19 partidas. Com o ‘dedo’ de Vojvoda, a equipe mudou de patamar e agora tem o terceiro melhor aproveitamento do returno, com 30 pontos em 14 jogos. O Leão espera manter a boa fase diante do Coritiba nesta quinta (27), às 19h, no Castelão, pela 34ª rodada do Brasileiro. E Cuca fez questão de exaltar outro personagem tricolor.

PUBLICIDADE

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético-MG em 2021, Cuca aproveitou para enaltecer o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que foi homenageado no mosaico comemorativo de 104 anos do Leão: “Lógico que não é só ele (Vojvoda), cabe à diretoria, ao presidente (a recuperação na Série A). A gente viu faixa levantada para presidente e não é comum. Geralmente os presidentes são os mais cobrados, né? A gente tem que aplaudir mesmo”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores
Libertadores

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza
Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores
Libertadores

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo