Vasco tem desfalque contra o Leão
O Fortaleza recebe o Vasco, neste sábado (9), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. No time cruzmaltino, Philippe Coutinho, que desfalcou o clube nas últimas duas rodadas, volta a ser relacionado, mas deve começar no banco de reservas.
Ele esteve ausente contra Bahia e Botafogo, após uma sequência de jogos intensa que levou a comissão técnica a poupá-lo para evitar uma sobrecarga muscular. Desde sua chegada ao Vasco, Coutinho vem sendo submetido a um plano específico para prevenir lesões.
O atleta, recentemente, passou por problema físico que o afastou dos gramados por algumas semanas. Apesar do retorno, sua participação no jogo contra o Fortaleza deve ser limitada, visando garantir sua recuperação plena para a reta final do campeonato.
Dimitri Payet, por outro lado, será desfalque na partida. O francês sentiu desconforto na coxa esquerda durante a reapresentação e passará por exames para avaliar a gravidade do problema. Ele não viaja com o time para Fortaleza.
Jogador volta ao Fortaleza depois de ficar de fora dos gramados
Pelo lado do Fortaleza, depois de uma longa recuperação, Lucas Sasha está de volta aos gramados. O volante, que estava afastado desde setembro devido a um edema na panturrilha direita, foi liberado pelos médicos e já treinou com o elenco nesta quarta-feira (6).
Próximos compromissos em casa
Assim, o Fortaleza ainda terá dois desafios em casa: enfrenta o Flamengo no dia 26 de novembro, uma terça-feira às 19h. Além disso, a equipe encara o Internacional em 8 de dezembro, na última rodada, com jogo previsto para as 16h.
O apoio da torcida no Castelão tem sido um fator importante para o rendimento da equipe, que é o único time invicto jogando dentro dos seus domínios. Até aqui, são 16 jogos com 14 vitórias e dois empates.
O Leão do Pici ocupa a terceira posição do Brasileirão, somando 60 pontos, um recorde para times nordestinos na era dos pontos corridos, iniciada em 2003. A equipe está a sete pontos do líder Botafogo, com 67, e a um ponto do vice-líder Palmeiras, com 61.
Veja também
Tinga revela estratégia do Fortaleza para enfrentar o Vasco: "Não ganhamos nenhum deles esse ano"