Após finalmente deixar a zona de rebaixamento, o Fortaleza agora espera continuar subindo na tabela, já que ocupa a 15ª colocação com 24 pontos conquistados em 22 jogos, apenas um ponto à frente do Z-4. Para isso, a diretoria tricolor se movimentou na última janela de transferências para reforçar o elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda. E, nesta sexta (19), Pedro Rocha foi oficialmente apresentado pelo Leão.
Em coletiva, o atacante ‘vazou’ sua data de estreia no Fortaleza, garantindo que, apesar de não entrar em campo há mais de um mês, ainda pelo Athletico-PR, está à disposição do técnico tricolor: “Nesses trâmites (de chegada ao clube) estava treinando separado. Ritmo de jogo é mais complicado, mas nos dois dias que treinei, estou me sentindo bem. Estou à disposição, se o professor quiser contar comigo, posso entrar em campo”, declarou Pedro Rocha.
Vale lembrar que Pedro Rocha disputou 16 partidas nesta temporada, marcou dois gols e concedeu cinco assistências, tendo atuado pela última vez no dia 12 de julho. Depois de passar a semana treinando com o restante do elenco do Leão, o atacante espera defender as cores tricolores pela primeira vez neste domingo (21), às 18h, diante do Corinthians, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Brasileirão. E o jogador de 27 anos jogou a responsabilidade para Vojvoda.
- Pedro Rocha ‘vaza’ data de estreia no Fortaleza e joga responsabilidade para Vojvoda: “Problema para…”
- Com torcida fiel, Duílio estuda ampliar capacidade da Arena do Corinthians e agita web: “Intenção de aumentar…”
- “Tenho muita fé”; Parça de Messi nos tempos de Barcelona revela torcida pela Argentina na Copa do Mundo
- “Sinceramente…”; Neto não fica ‘em cima do muro’ e crava classificado entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil
- “Cruzeiro é..”; jornalista gaúcho ‘detona’ Raposa e torcida pede para Pezzolano usar vídeo na preleção
Isso porque Pedro Rocha não se assustou com a forte concorrência por uma vaga no ataque do Fortaleza, que tem sido composta por Moisés, Robson, Romarinho e Galhardo, ‘passando a bola’ para o técnico argentino: “Gosto (da concorrência no ataque). Isso é um problema para o treinador, entre nós é uma disputa sadia e vamos procurar fazer nosso melhor e trabalhar da melhor forma para que o treinador tome as decisões”, finalizou o atacante.