De olho no adversário
No dia 16 de outubro, o Fortaleza irá enfrentar o Atlético-MG, no Castelão, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. E de olho no adversário, após a vitória contra o Grêmio, nesta quarta-feira (9), o treinador atleticano, Gabriel Milito, indicou algumas mudanças no Galo contra o Leão.
Em coletiva de imprensa após a partida, o argentino falou sobre o confronto diante do Leão da Pici e deu claros sinais de que sua equipe entrará com um time misto:
“Teremos que pensar, temos que decidir e temos que ser inteligentes para ir à Fortaleza com a ideia de ganhar. Temos jogadores que não vão poder viajar porque estão suspensos. E temos uma equipe incompleta. Além disso, temos jogadores de Seleção”, disse Milito.
Mais detalhes atleticano
O treinador do Galo deu continuidade, falando sobre o jogo da próxima quarta-feira e as dificuldades de não ter o seu elenco completo: “Vamos estar com um time reduzido. Quando você tem um time completo, você tem mais possibilidades de poder escolher”, afirmou.
“Mas agora é onde deve aparecer o grupo. Aqueles jogadores que querem jogar, agora todos querem jogar, mas aqueles que não dou os minutos, será o momento deles”, finalizou Gabriel Milito.
Em relação ao Fortaleza, a equipe comandada por Vojvoda está com esperanças vindas diretamente do departamento médico. Nos bastidores, o clube trabalha arduamente para que Sasha e Marinho estejam à disposição.
Além disso, o Leão tem alguns desfalques confirmados, como, por exemplo: Kuscevic e Mancuso. O zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e o lateral foi expulso na derrota para o Grêmio na última rodada.
Veja também
No Fortaleza, Vojvoda dá início aos preparativos para enfrentar o Atlético-MG