Foco na competição de pontos corridos
Após a sua conquista na Copa do Nordeste, o Fortaleza segue focado em ter um bom desempenho no Brasileirão. Para essa missão, o Tricolor vai encarar nesta quinta (13), o Bahia na Arena Fonte Nova e o elenco de Vojvoda tem um diferencial que pode contribuir diante do time do Grupo City.
Isso porque a equipe do Pici possui em seu plantel dois atletas que já passaram pelo clube atualmente comandado por Rogério Ceni. Trata-se de Tinga e de Titi que vieram com a delegação do time cearense para o duelo que conclui a rodada deste meio de semana.
Segundo a imprensa cearense, a dupla está entre os prováveis titulares para este confronto. Começando por Tinga que atualmente tem 30 anos e teve uma passagem sem muito brilho pelo Bahia entre a temporada de 2016 e o começo do ano de 2017.
Veja também
Fortaleza encaminha venda de Ceballos para o Dínamo de Kiev; veja detalhes
Detalhes das trajetórias dos atletas
Todavia, em sua passagem pelo Tricolor baiano onde disputou 30 partidas oficiais, chegou a ser até mesmo alvo de críticas durante a disputa da Florida Cup, na ocasião ele foi responsável por marcar um gol contra.
Em contrapartida, Titi teve bons momentos no clube. Ele passou cinco anos como titular absoluto no período de 2011 e 2015.
Quem vai levar a melhor no Brasileirão?
Quem vai levar a melhor no Brasileirão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Contudo, o zagueiro deixou o clube após perder a oportunidade de conseguir o acesso à elite do futebol nacional, em 2015. Assim, ele foi fazer carreira no Velho Continente, onde permaneceu por cinco temporadas e meia na Turquia.
Atualmente com 36 anos, o camisa 4 já entou em campo em 23 jogos em 2024, dentre os 37 disputados pelo Fortaleza no ano. Neste momento, não é um dos titulares de Vojvoda, mas vira e mexe é acionado por ser uma peça importante.