O Fluminense vem de uma excelente vitória sobre o Coritiba no Campeonato Brasileiro por 5 a 2 e vai com moral para encarar o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor Carioca voltou a vice-liderança no Brasileirão e no fim de semana, encara o líder Palmeiras em confronto direto na briga pelo título da competição.
Mas outro assunto chamou a atenção dos torcedores e virou motivo de preocupação nas redes sociais, André. O volante é considerado fundamental no esquema de Fernando Diniz e é titular absoluto no setor do meio-campo. Porém, nesta segunda-feira (22), o jogador não compareceu ao treino e preocupou seus adeptos.
Motivos
De acordo com informações apuradas pelo site NETFLU, André chegou ao treino de hoje com febre alta e devido as condições físicas, foi liberado das atividades. A princípio, o ocorrido não preocupa para o duelo decisivo contra o Corinthians nas semis da Copa do Brasil e ele é aguardado no treino de terça-feira (23) caso esteja em condições melhores.
Caso André não tenha condições de jogo na quarta-feira (24), Diniz tem três opções para substituir o volante: Martinelli, Felipe Melo e Wellington. Na atual temporada, o atleta participou de 44 partidas pelos cariocas, balançou as redes em duas oportunidades e anotou duas assistências. Seu contrato no Clube é válido até 2025.