De olho na decisão pela Libertadores, o Palmeiras entrou em campo diante do Fluminense com um time alternativo. Além disso, jogando fora de casa, o Verdão não conseguiu somar três pontos e acabou com derrota para o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Com isso, viu a equipe carioca passar na frente e ficar com a 3ª colocação do torneio.

“Acho que, no primeiro tempo, eles (Fluminense) finalizaram uma vez, no pênalti. Nós finalizamos seis ou sete vezes mais. Futebol hoje é contundência e acho que eles foram contundentes. Perdemos o jogo, mas acho que criamos e isso deu uma oportunidade aos companheiros que não vinham jogando. Acho que foi um jogo equilibrado”, disse.

Leia mais: Agitou a web: Empresário de xodó de Abel Ferreira no Palmeiras dá declaração a jornal estrangeiro sobre saída de jogador

“Acho que no primeiro tempo eles (Fluminense) finalizaram uma vez, no pênalti. Nós finalizamos seis ou sete vezes mais. Futebol hoje é contundência e acho que eles foram contundentes. Perdemos o jogo, mas acho que criamos e isso deu uma oportunidade aos companheiros que não vinham jogando. Acho que foi um jogo equilibrado”, disse.

Com a derrota sofrida, o Palmeiras deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca suas atenções na Copa Libertadores. Afinal, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), encara o Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da competição continental. Apesar de ter vantagem, devido à vitória por 1 a 0 na ida, além de jogar em casa, o Verdão sabe da força do adversário.