Futuro em xeque
Na última quarta-feira (18), o Internacional perdeu para o Bahia por 1 a 0 com gol de Biel pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Colorado está na 12ª colocação com 32 pontos conquistados, estando a apenas a dois pontos do Santos, o primeiro do Z4.
A zona de rebaixamento voltou a preocupar uma parcela dos torcedores após mais um jogo sem pontuar, o mal desempenho da equipe foi alvo de muitas críticas. Após a partida, Eduardo Coudet concedeu entrevista ao jornalista Jeremias Wernek, da Rádio RBS, onde ele foi questionado sobre sua renovação, o comandante revelou uma conversa com Alessandro Barcellos, onde ele deixa claro que só vai conversar sobre seu futuro após as eleições do clube.
Eleições definirão futuro
“Quando fui procurado neste ano, a gente acertou claramente até quando ia o contrato. Já passei por uma eleição no Inter, em 2020, e sei como é. Só vou tratar do meu futuro depois das eleições. Vamos esperar”, disse o treinador argentino.
Coudet retornou ao clube gaúcho no meio da temporada, após a demissão de Mano Menezes, desde então comandou a equipe em 18 partidas, com cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. O próximo duelo do Internacional será diante do Santos, em casa, no sábado (22), pela 28ª rodada do Brasileirão