Voando no BR23
No domingo (8), o Santos venceu uma partida crucial pelo Brasileirão. Isso porque, em duelo realizado na Arena Barueri, o Peixão não titubeou e aproveitou o péssimo momento rival para vencer o Palmeiras por 2 a 1, gols de Tomás Rincón e Marcos Leonardo. Com a vitória, o time parou na 15ª colocação do torneio nacional.
Entretanto, mesmo com foco total na competição em questão, nesta segunda-feira (16), outro assunto ‘ganhou’ os holofotes na Baixada Santista: o futuro de Júnior Caiçara. Sobre o tema em questão, ao contrário de algumas peças como Lucas Braga, o lateral não vem conseguindo espaço com Marcelo Fernandes e pode até pedir para deixar o Alvinegro caso não seja visto.
Momento complicado
Ainda citando a situação do veterano, vale lembrar que ele chegou a pedido de Diego Aguirre e com a responsabilidade de resolver o problema da lateral direita. Entretanto, a idade elevada para exercer uma função que exige grande vigor físico e as dificuldades defensivas apresentadas pelo atleta são fatores que pesam para sua pouca utilidade no escrete.
Leia mais: Falou o que pensa AO VIVO: Dodi abre o jogo e manda a real sobre o momento do Santos no Brasileirão
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o foco do Alvinegro Praiano está no próximo embate do Brasileiro. Nesta quinta-feira (19), Soteldo, Jean Lucas e cia encaram o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, em partida válida pela 27ª rodada. Um resultado positivo é crucial para o elenco buscar pretensões mais altas na competição.