Bela vitória no Beira-Rio
No sábado (9), o Sport Club Internacional avançou de fase no Gauchão de 2024. Gaúcho. Em duelo válido pelas quartas de final, o Colorado derrotou a equipe do São Luiz por 3 a 0.
Entretanto, mesmo ainda comemorando esse belo triunfo, nesta terça-feira (12), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do clube: trata-se da situação de Gabriel.
Isso porque, depois do volante ser afastado pelo Inter, bastidores ‘quentes’ sobre o jogador foram revelados pelo portal Vozes do Gigante. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.
“O afastamento do volante, segundo apurou o VDG, se deu porque o jogador tem tumultuado o ambiente por não estar jogando com o comandante Eduardo Coudet”.
Meio-campista não jogará mais
Ainda citando o camisa 23, outro motivo para o jogador ter sido ‘chutado’, foi sua procura por um novo clube na temporada passada, atitude que revoltou os dirigentes.
“O fato do atleta ter buscado possibilidades para deixar o Inter, especialmente ofertas de clubes do Campeonato dos Estados Unidos no fim do ano passado, não agradou ao clube, porque o contrato dele havia sido renovado no começo de dezembro de 2023”, frisou o Vozes.
Sobretudo, outro tema que segue ‘bombando’ no time de Porto Alegre é uma possível contratação do meio-campista Oscar, que já brilhou no escrete em 2010.
Vale frisar que o astro é um desejo especial de Coudet. Sendo assim, a seguinte declaração do Chacho veio à tona. “O único jogador que vamos buscar para frente é esse camisa 8. É um atleta e queremos tê-lo no elenco”, frisou o comandante.
Leia mais: Atualização importante sobre situação de Sergio Rochet vem à tona no Internacional
Torcida sonhando com possível contratação
Agora, sabendo que o treinador vai tentar tudo por essa grande contratação para a metade da temporada, os torcedores do Inter estão ‘malucos’ pensando na chegada do craque.
“Imagina o cara nesse meio campo do Inter seria muita sacanagem, teria pena dos adversários. Alan Patrick e ele iriam fazer chover em solo gaúcho, quero essa chegada imediatamente”.
Voltando o papo para o estadual, com a vitória do último embate, o elenco de Thiago Maia e cia avançou às semifinais da competição para encarar o Juventude.
Antes, porém, o time viaja a Brasília para duelar contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece quarta-feira (13), às 20h, no Mané Garrincha.