Coritiba vem de resultado ruim
O Coritiba foi derrotado na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde perdeu para o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 0, fora de casa, e dessa forma, caiu para a 15ª colocação na tabela com 23 pontos somados.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Jorginho. Isso porque, com a ‘aprovação’ do treinador, o Coxa encaminhou a rescisão contratual de um meio-campista, o tema repercutiu entre a torcida nas redes sociais.
Em contrapartida, nesta quinta-feira (8), Gabriel Lima repercutiu entre os torcedores. O novo CEO do Clube foi apresentado oficialmente e detalhou os objetivos que terá no time paranaense.
Tema do momento no Coxa
“Os objetivos estão bem claros, para mim, do ponto esportivo e administrativo. O primeiro desafio é colocar o time na Série A. E do ponto administrativo a gente está muito na frente, com divida organizada”, iniciou o dirigente.
As bases estão sendo colocadas e solidificando para um projeto desportivo, que tem o propósito de estabilizar na Série A”, acrescentou. Na sequência, ele prometeu que dará a oportunidade de ‘escutar’ os torcedores.
O Coritiba ainda pode \'pensar\' em acesso?
O Coritiba ainda pode \'pensar\' em acesso?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O que precisa melhorar é a comunicação e forma de trabalho. Eu também me adaptei e passei por um processo de pressão. Vocês não irão me ver falando por conta da minha personalidade. O Coritiba quer ter uma relação próxima com o torcedor”, seguiu.
“A gente deve explicação. Vamos dar a oportunidade de escutar os torcedores. Eles terão voz. Vamos caminhar nessa direção”, concluiu. Porém, agora, o foco do Coxa está na próxima rodada da Série B, onde Jorginho pode fazer mudanças no time que enfrentará a Ponte Preta, no domingo (11), às 16h, no Couto Pereira.