Empate e vaga conquistada

Na noite da última quinta-feira (23), o Palmeiras decepcionou seus torcedores. Isso porque, em duelo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Verdão teve uma apresentação ‘nota 4’ e apenas empatou por 0 a 0. Mesmo com a péssima apresentação, o resultado garantiu o time nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o Alviverde Imponente só avançou de fase em virtude da vitória na primeira partida do chaveamento, no último minuto, no Allianz Parque, quando bateu o Pantera por 2 a 1, gols do atacante Rony e da joia Estevão Willian.

Todavia, voltando o papo para o jogo de ontem, mesmo com todas as peças de Abel apresentando um futebol bem abaixo do esperado, um jogador do meio-campo virou o ‘alvo’ da torcida depois do jogo: trata-se do jovem Gabriel Menino.

Meia foi criticado na web

Sendo assim, os seguintes comentários contra o camisa 25 vieram à tona (SIC). “Ele entrou alguns minutos e foi daquele jeito de sempre, sem vontade nenhuma!”. “O cara não quer mais jogar aqui, tem que deixar o clube imediatamente”. “Ele não tem condições de jogar no Palestra, precisa sair”.

Falando um pouco mais sobre ex-parça de Danilo e Patrick de Paula, vale lembrar que no começo do ano, a direção palestrina tomou uma ação surpreendente e renovou o contrato do jogador até o final de 2027. Anteriormente, seu vínculo era até a reta final de 2025.

Gabriel Menino deve deixar o clube?

Gabriel Menino deve deixar o clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, como ainda não entra em campo pelo Brasileirão Série A, o Verde só volta a jogar na noite da próxima quinta-feira (30), contra o San Lorenzo, da Argentina, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

É importante ressaltar que o jogo perante os argentinos será o último de Endrick com a camisa palestrina antes de se transferir para o Real Madrid. Após essa partida, ele se apresentará à Seleção Brasileira para os amistosos e posteriormente, disputará a Copa América.

Torcida na bronca com volante