António Oliveira deve jogar com Gabriel Moscardo
Gabriel Moscardo vive seus últimos momentos com a camisa do Corinthians. O contrato de empréstimo do jogador junto ao PSG é válido somente até o dia 30 de junho, ou seja, ele está perto de partir rumo a Paris.
Na temporada, ele ainda não foi acionado, mas nessa reta final ele está com expectativas de se despedir da melhor forma: jogando bola. Com isso, agora, é esperar que ele seja escalado por António Oliveira.
O treinador português já deixou claro que tem o desejo de utilizar o atleta de 18 anos. Além disso, com a saída de Paulinho e a lesão de Maycon, o comandante fica com poucas opções no meio de campo e é onde surge Moscardo como opção.
Moscardo só pode jogar no Brasileirão
Na temporada, o atleta se recuperava de uma cirurgia de correção óssea no pé esquerdo e não foi inscrito em nenhuma competição pelo Timão. No entanto, ele vinha treinando normalmente.
Neste segundo semestre, a equipe terá o retorno da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, mas Gabriel só poderá ser inscrito no Brasileirão. Inclusive, o primeiro compromisso do Alvinegro do Parque São Jorge é neste final de semana, contra o Botafogo.
Moscardo deve ser relacionado?
Moscardo deve ser relacionado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
António Oliveira testou o provável time titular, com Matheuzinho entre os onze iniciais diante da lesão de Fagner. Dadas as circunstâncias, Gabriel Moscardo também poderá ser relacionado para as próximas partidas.
No final da temporada passada, Moscardo foi vendido pelo Corinthians ao PSG por cerca de 20 milhões de euros, em torno de R$ 107 milhões na cotação da época. Por causa do problema ósseo no pé, os clubes chegaram a um acordo de empréstimo de seis meses para que ele se recuperasse e fosse para a França.
Veja também
2 anos: Grêmio está perto de fechar a contratação do volante Paulinho, ex-Corinthians