Retorno de Coutinho ao Gigante da Colina

O torcedor do Vasco teve motivos de sobra para comemorar, afinal nesta quarta-feira (10) o clube anunciou o tão aguardado retorno de Philippe Coutinho ao Gigante da Colina. O meia assinou um contrato de empréstimo por uma temporada.

O retorno do jogador ao clube carioca tem gerado grande repercussão, inclusive o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, falou sobre a contratação da equipe cruz-maltina. Os torcedores também usaram as redes sociais para comemorar sucesso do Vasco na negociação.

Gabriel Pec recebeu bronca nas redes sociais

Outro que celebrou a contratação de Coutinho foi Gabriel Pec, ex-jogador cruz-maltino e quem revelou os bastidores foi a esposa de Pec, Isabella Lipatin. O ponta que atualmente atua no LA Galaxy, da MLS, teria inclusive levado uma “bronca”, por ter esquecido de celebrar os quatro meses de casamento em meio a euforia com o anuncio de Coutinho.

Isabella Lipatin usou as redes sociais para contar que Gabriel Pec passou cerca dde 30 minutos comemorando o retorno do meia ao Cruz-maltino que esqueceu de parabeniza-la pelas bodas de pipoca (4 meses de casamento).

“A gente hoje (quarta) faz quatro meses de casamento. Eu fico muito ansiosa um dia antes, então eu estava super feliz. Mas eu não falei para o ‘Gabe’. Falei: “Vou deixar ele lembrar, será a primeira coisa que ele vai me falar no dia: “Feliz quatro meses.”” A gente dormiu, acordou… qual foi a primeira coisa que ele falou? “Coutinho voltou para o Vasco”. Está bom para vocês? Espero que esteja. Porque foi a primeira coisa que ele falou, ficou uns 30 minutos comemorando, não se deu conta. Eu tive que fazer um post-it e escrever para ele”, disse a esposa do jogador.

Tinha vaga no Vasco para o retorno de Gabriel Pec?

Tinha vaga no Vasco para o retorno de Gabriel Pec?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM


Pec já havia comentado sobre a chegada de Coutinho ao Vasco e não escondeu a sua gratidão ao clube carioca. “Eu gosto muito do Coutinho, acho ele um grande jogador e caso ele realmente vá para o Vasco eu irei ficar muito feliz. Sempre que posso acompanho os jogos da equipe. Sou muito grato a tudo que o Vasco fez por mim”, disse na ocasião ao Território MLS.

Aos 32 anos, Coutinho retorna ao Vasco cedido pelo Aston Villa, da Inglaterra por empréstimo, após defender o Al-Duhail, do Catar, na temporada passada. O meia já falou como jogador cruz-maltino. “É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando para casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, afirmou o jogador.

Coutinho retorna a um Vasco que lutou para não cair para a segunda divisão em 2023 e que no momento ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

O que dizem os torcedores