Vitória fundamental dentro de casa
Na noite da última quinta-feira (16), o Cruzeiro venceu mais uma partida pela Copa Sul-Americana. Em duelo diante o Unión La Calera, o Maior de Minas fez bonito e bateu a equipe chilena por 1 a 0, gol de Matheus Pereira. Essa é a segunda vitória da equipe na competição.
Com o último triunfo, a Raposa chegou aos nove pontos na Sula, enquanto o líder do Grupo B tem 11 tentos. Na última rodada da fase de grupos, dentro de casa, Rafa Silva e cia recebem a Universidad Católica, do Equador, em jogo valendo o primeiro lugar.
Todavia, mesmo ainda comemorando a vitória, nas últimas horas, outro assunto está agitando as alamedas do Zeirão: trata-se da situação do atacante Gabriel Veron. Isso porque, após voltar de lesão, o jovem não vem dando conta do recado e assim, começou a sofrer uma pressão torcida (SIC).
Atacante vive momento bem complicado
“Esse cara pode pegar suas coisas e sair do nosso clube, é ruim e está bem fora de forma”. “Ele nunca rende nada, tem que sumir do time imediatamente”. “Veron rendeu um pouco no Verdão, agora, não está mais jogando nada e precisa deixar o Maior de Minas”.
Veron deve deixar o clube?
Veron deve deixar o clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ainda citando o atleta, vale frisar que tecnicamente, ele sempre foi considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, mas sempre tem lesões que atrapalham seu desempenho. Uma delas foi a que sofreu no pé direito no começo do ano.
Contratado no início de 2024, o atacante de Fernando Seabra ainda não atuou 90 minutos de um jogo do Cabuloso. Mas isso não é unicamente por opção do técnico, isso porque, sua forma física diz muito sobre essa situação complicada.
Por fim, vale lembrar que o regulamento da Sula determina que apenas os primeiros colocados de cada grupos se classificam diretamente às oitavas de final. Sendo assim, o time precisará de um triunfo no último embate para não ir para a repescagem.
Veja também
Ex-Cruzeiro, Vitor Roque "reaparece" e volta a jogar pelo Barcelona