O Paris Saint-Germain comunicou nesta sexta-feira que o atacante Lionel Messi vai passar por tratamento intensivo nas próximas 48 horas e deve voltar aos treinos na próxima segunda-feira, véspera do primeiro jogo contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Na última quarta (8) os torcedores do PSG ficaram preocupados após Messi sentir a coxa no duelo contra o Olympique de Marselha, pela Copa da França. Acontece que na próxima semana o clube parisiense terá pela frente um confronto decisivo: a primeira partida das oitavas de final da Champions.
Contudo, nesta sexta (10), a equipe parisiense confirmou que o atacante vai realizar um tratamento intensivo nos próximos dois dias e deve se juntar ao elenco nos treinos da próxima segunda (13), véspera do duelo da competição mais importante da Europa.
Leia mais: “Péssimo negócio”; Ex-jogador não se intimida e ‘peita’ renovação de Messi com o PSG
Durante entrevista coletiva, o técnico Christophe Galtier confirmou que o argentino desfalcará o PSG neste sábado (11) na partida contra o Monaco, pela 23ª rodada do Campeonato Francês, mas em compensação estará presente no torneio continental. “O Leo sentiu uma fadiga muscular, e ele vai voltar aos treinos na segunda-feira, antes do jogo contra o Bayern. Ele estará indisponível contra o Monaco, mas deve estar de volta para o jogo da Champions. Então você pode colocar de lado a palavra “incerto”, ressaltou.