Notícias

Galvão Bueno narra como seria o gol do hexa do Brasil; Vini Jr marcaria o gol decisivo

Narrador e apresentador deixará a TV Globo após a Copa do Mundo

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

A Copa do Mundo de 2022, no Qatar, será especial para Galvão Bueno, pois será a última vez em que o narrador irá narrar uma Copa do Mundo pela TV aberta. Nesta sexta-feira (29), ele foi um dos participantes do evento que ocorreu na conferência Rio2C, que apresentou o planejamento da TV Globo para a cobertura do Mundial.

Durante a palestra, Galvão Bueno recebeu o desafio de narrar o gol que seria o do hexa. Elegeu Vinícius Júnior como o jogador que iria marcar o gol decisivo, em uma partida contra a Inglaterra. O lance partiria em jogada passando pelos pés de Casemiro e Raphinha, chegando nos pés de Neymar, que seria o responsável pela assistência do jogador do Real Madrid.

O narrador e apresentador também esteve acompanhado da narradora Renata Silveira e do diretor de conteúdo esportivo da TV Globo, Renato Ribeiro. Durante a sua participação no encontro, Galvão recordou de momentos marcantes de sua carreira cobrindo Copa do Mundo:

PUBLICIDADE

“Eu digo para o Arnaldo (Cezar Coelho). Aparecemos para o mundo inteiro, Pelé me puxava por um lado, Arnaldo para o outro. Jogaram aquela imagem para o mundo inteiro. Talvez tenha sido o primeiro grande meme que realmente aconteceu. Só aparecemos para o mundo inteiro porque estávamos de papagaio de pirata do Pelé, claro que ficou marcado”, recordou.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM

    Pepa dispara contra João Ricardo, do Fortaleza
    Sport Recife

    Pepa dispara contra João Ricardo, do Fortaleza

    Vojvoda projeta Clássico-Rei e pede calma com David Luiz no Fortaleza
    Fortaleza

    Vojvoda projeta Clássico-Rei e pede calma com David Luiz no Fortaleza

    Grêmio recebe um comunicado importante do Vitória sobre Lucas Esteves
    Mercado da Bola

    Grêmio recebe um comunicado importante do Vitória sobre Lucas Esteves

    'Rival' do Palmeiras pode fechar contratação de Gabriel Jesus
    Mercado da Bola

    'Rival' do Palmeiras pode fechar contratação de Gabriel Jesus

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo