O São Paulo entrou em campo no último domingo em clássico contra o Corinthians fora de casa, empatou com o rival por 1 a 1 e perdeu a chance de quebrar o Tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena. Agora, o Tricolor volta a campo no meio de semana pela Sul-Americana, no Morumbi, já classificado para as oitavas de final, em busca da melhor campanha geral da fase de grupos.

Mas outro assunto veio à tona no Clube, o mercado da bola, especificamente, renovações contratuais. Recentemente, o Soberano vendeu o atacante Marquinhos para o Arsenal por um valor muito abaixo do esperado, R$ 18,4 milhões, isso porque o jogador se recusou a renovar o contrato e para evitar que saísse de graça, a diretoria liberou por esse preço.

Prevenção em outros casos

Quem tem uma situação parecida com a de Marquinhos é o zagueiro Luizão, mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o defensor garantiu ao treinador Rogério Ceni de que irá renovar seu contrato com o Tricolor, que se encerra em janeiro de 2023. Inclusive, o jogador deve ser titular diante do Ayacucho, pela Sul-Americana.

Leia mais: A pedido de Rogério Ceni, música dos “tempos de glória” retornam ao Morumbi para jogos do São Paulo

Via: SPFCTV

Além disso, segundo informações do jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, Rogério Ceni não vai mais escalar jogadores da base com contratos curtos (os que subiram recentemente). Dessa forma, outro atleta formado em Cotia que deve renovar é o goleiro Thiago Couto, reserva imediato de Jandrei, e que também deve começar entre os 11 iniciais diante do Ayacucho.