O Cruzeiro vem de uma vitória sobre a Caldense no Campeonato Mineiro pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, assumiu a liderança do grupo C de maneira isolada com 11 pontos somados. Agora, o Cabuloso se prepara para encarar o Democrata, jogo que será realizado no Espírito Santo devido ao fato da Arena Independência estar indisponível na data do confronto (que será utilizada pelo América Mineiro).

Em contrapartida, o assunto que vem chamando a atenção dos torcedores é o preço dos ingressos para este duelo. Quatro setores serão abertos no estádio para a torcida, todos eles com o mesmo preço ‘salgado’: R$ 220. Além disso, o valor é acrescido de 22 reais referentes à taxa de conveniência do site onde os ingressos estão sendo comercializados.

Campanha realizada

Por outro lado, também está liberada a venda de ingressos com valor de meia-entrada social para ‘ajudar’ o bolso dos torcedores. Dessa forma, o pagante que levar um quilo de alimento não perecível, vai pagar metade do preço no ingresso. Sendo assim, o valor, somando também com a taxa de conveniência, é de R$ 121.

Leia mais: “Pezzolano observa de perto…”; Cruzeiro acompanha de perto a rodada do Campeonato Mineiro e torce contra rivais

Via: Cruzeiro Esporte Clube

Sobretudo, o local escolhido para a realização do confronto já havia gerado um incômodo nos torcedores. Após a divulgação dos ingressos, alguns torcedores utilizaram as redes sociais para protestar ainda mais contra a decisão do Clube. A partida entre as equipes está marcada para sábado (4), às 16h30, no Estádio Kleber Andrade.