Lateral do Bahia projeta confronto contra o Cruzeiro
Ainda sem vencer com Fernando Diniz, o Cruzeiro tem um confronto importante pela frente de olho em uma posição no G-6. Afinal, o Cabuloso tem um embate direto diante do Bahia nesta sexta-feira (18), no Mineirão.
De olho na partida, Gilberto, lateral do Bahia, projetou o confronto e deixou claro que a equipe baiana sabe da qualidade do Cruzeiro, mas vai buscar jogar de igual para igual em pleno Mineirão.
“É um time forte, que vai vir buscando o resultado a todo o momento. Mas também sabemos da nossa qualidade. O adversário é forte, mas também somos. Vamos buscar jogar de igual para igual”, afirmou o atleta, em entrevista coletiva.
O defensor ainda ressaltou o foco do Bahia em uma posição na próxima edição da Libertadores: “É o nosso principal objetivo. É difícil, estamos disputando com grandes clubes, mas todos temos esse sonho”, pontuou.
Sequência decisiva para a temporada
Na 8ª colocação com 43 pontos somados, o Cabuloso está a três do 6° colocado, que é o Internacional. Dessa maneira, busca diminuir a diferença e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas.
Mesmo que não consiga entrar no G-6, uma vitória deixaria a Raposa mais próximo do sonho. Já que encara o Bahia, que é o 7° colocado e está dois pontos acima do Cruzeiro.
Por fim, além do confronto decisivo contra o Bahia, o Cabuloso tem pela frente o Lanús pela semifinal da Copa Sul-Americana. A primeira partida está marcada para próxima quarta-feira (23), no Mineirão.
Veja também
Cruzeiro: Dorival 'abre o jogo' sobre situação de Matheus Pereira na Seleção