Sequência positiva
O Atlético-GO venceu o Juventude, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em de casa, o Dragão abriu o placar no começo do segundo tempo, com Hurtado. Porém, sofreu o empate nos acréscimos. O time reagiu e conseguiu o gol da vitória aos 56 minutos da etapa final, de pênalti, com Alejo.
Com o resultado positivo, o Atlético chega ao segundo jogo consecutivo com vitória. Apesar disso, o time goiano ainda não deixou a lanterna da competição. Assim, o time de Umberto Louzer soma 18 pontos em 24 partidas disputadas, e está seis pontos atrás do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.
Com isso, após boa sequência, o volante Gonzalo Freitas abriu o jogo e falou sobre a situação da equipe na competição. Para o uruguaio de 32 anos, o Dragão vai conseguir sair da zona de rebaixamento e confia em uma arrancada para que isso aconteça. Além disso, o atleta também avaliou seu momento na equipe.
Veja o que disse o jogador
“Estamos confiantes no trabalho que fazemos e no que é planejado pelo treinador. Estamos convencidos de que temos elenco para realizar um bom segundo semestre. Essas duas vitórias deram a confiança que a equipe necessitava. É continuar trabalhando. Acredito que vamos sair da zona de rebaixamento”, disse Gonzalo.
“Estou muito feliz, desde o primeiro momento em que cheguei. O clube me abriu as portas e só tenho a agradecer por confiarem em mim. Estou feliz de estar aqui e com muita confiança. Muita vontade também de ganhar e agradecido à torcida pelo apoio incondicional. Que possamos seguir conseguindo as vitórias”, finaliza o volante.
O Atlético-GO vai conseguir se livrar do rebaixamento?
O Atlético-GO vai conseguir se livrar do rebaixamento?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Dragão terá a semana inteira para se preparar para o próximo jogo. Isso porque, o time de Umberto Louzer enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (1), no Mineirão, às 11h. Assim, em caso de vitória, o time goiano pode até sair da lanterna da competição.
Contudo, o técnico Umberto Louzer não deve contar com atacante Janderson e o lateral-direito Bruno Tubarão, que estão suspensos. Da mesma forma, o comandante não conta Pedro Henrique, Derek, Alix Vinicius e Roni, que seguem no DM. Entretanto, o time deve ter a volta de Maguinho, que cumpriu suspensão e retorna ao time.
Veja também
Após vitória, Umberto Louzer prepara ao menos duas mudanças no Atlético-GO