Derrota fora de casa
Não é segredo para ninguém que no final de semana, o Athletico-PR não jogou bem e perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Com o revés, o time se ‘aproximou’ do temido Z-4 do Brasileirão Betano. Agora, o time terá que buscar a retomada na competição.
Todavia, mesmo ainda lamentando o placar, nesta terça-feira (1), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Paraná: trata-se da situação de Gonzalo Mastriani. Isso porque, vivendo uma seca de gols, o atacante foi barrado do time titular.
Ainda citando o centroavante, vale frisar que ele passou do status de titular incontestável e virou uma terceira opção com Lucho. O uruguaio, que está sem marcar há oito jogos, foi preterido no último embate para Lucas Di Yorio entrar no time na reta final contra o Mengo.
Situação complicada do atacante
Dando compasso final ao assunto, artilheiro do Furacão na temporada, com 16 gols, ele vive o pior momento da temporada. Sendo assim, desde que se tornou o maior artilheiro da história da Copa Sul-Americana, ele não balançou mais as redes.
Voltando o papo para o BR24, com o resultado diante do time carioca, a equipe permaneceu na 15ª colocação, com 31 pontos em 26 partidas disputadas. Assim, o time está apenas três pontos do Corinthians, primeiro time dentro da ‘zona da degola’.
Por fim, após a derrota para o escrete de Tite e cia, o Rubro-Negro ganha a semana livre antes de voltar a campo no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Athletico é neste sábado (5), diante do Botafogo, na Ligga Arena.
Revolta de atacante
Veja também
Cuello desabafa em nova derrota do Athletico-PR: "Não tem desculpas"