Ao que tudo indica, Luís Castro não é mais o comandante do Botafogo. De acordo com informação veiculada pelo portal Goal e confirmada pela ESPN o português aceitou a oferta do Al Nassr e vai se despedir do Glorioso nesta quinta (29), após a partida contra o Magallanes, no Estádio Nilton Santos, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

A equipe árabe que possui Cristiano Ronaldo em seu elenco fez uma proposta milionária na última semana. A oferta é de duas temporadas, podendo renovar por mais uma, e um salário maior do que recebe no clube carioca.

Tendo em mente a saída do treinador, vários nomes começaram a ser especulados na equipe alvinegra. Segundo o jornalista Matheus Medeiros a primeira opção de John Textor é o também português Bruno Lage que teria gostado do projeto e por isso, as tratativas devem se desenrolar nos próximos dias.

Leia mais: “Deixei tudo de mim por essas cores”; Joel Carli publica texto emocionante no dia da aposentadoria dos gramados

Além disso, de acordo com Medeiros, os nomes de Tite e Jorge Jesus foram mencionados e aparecem como alternativas no momento. No entanto, Bruno Lage, que trabalhou com Marçal no Wolverhampton e com Gabriel Pires no Benfica, é o plano A.