Faz pouco tempo que Rodrigo Moledo ampliou o seu contrato com o Inter. O defensor, que agora será jogador da equipe colorada até 2023, além de conseguir mais tempo no clube gaúcho, recebeu também um reajuste em sua remuneração mensal.

De acordo com informações divulgadas neste sábado (19) pelo repórter Jeremias Werneck o camisa 4 do Clube do Povo vai receber a partir de agora cerca de R$ 150 mil mensais. Além disso, uma cláusula de produtividade foi implementada em seu contrato e agora ele passará a receber bônus por produtividade nas partidas.

É preciso ressaltar que antes de tudo se concretizar a renovação do jogador passou por uma análise na direção colorada. Isso foi preciso porque Moledo não cumpriu a meta de jogos prevista no início da temporada. Porém, neste caso, não havia nenhuma exigência documentada em contrato. O jogador ficou longe dos gramados em alguns duelos devido a algumas lesões musculares que encarou ao longo do ano.

Leia mais: “Baita jogador”; Renato abre o jogo e revela quem do Grêmio ele tentou arrastar para o Flamengo

Via: O Tal do Inter

No entanto, no fim das contas as boas atuações e o bom relacionamento perante aos torcedores acabou fazendo toda diferença. Com 23 partidas disputadas em 2023, Moledo é reserva de Gabriel Mercado e possui uma excelente parceria com Vitão na ausência do argentino.