Não foi o resultado que o Botafogo queria, mas a equipe conquistou mais um ponto importante no Brasileirão. Fora de casa, a equipe alvinegra empatou sem gols com o Cruzeiro e segue no topo da tabela, mais isolado do que nunca. E para um Júnior Santos apesar de ter sido um jogo com desempenho abaixo, a equipe teve um bom resultado como visitante.
“Estou muito orgulhoso da equipe. Sabemos que não fizemos nosso melhor jogo, mas cada um que entrou em campo se doou, deu seu máximo. Vimos um time muito competitivo, que não desiste nunca. Saímos com um grande resultado, pontuamos fora de casa. Acompanhamos os outros resultados e vimos times fora de casa sem pontuar, é um campeonato muito difícil”, afirmou o camisa 37 ao canal Opinião Fogo Play.
Contudo, apesar de ter ampliado a vantagem, o Glorioso pode ter uma baixa importante para os próximos jogos. Acontece que Tiquinho Soares deixou o gramado amparado ainda no primeiro tempo e preocupou bastante os torcedores. Na zona mista do Mineirão, Júnior Santos também falou sobre o centroavante, que teve uma entorse no joelho esquerdo constatada e passará por exames nesta segunda (7) no Rio de Janeiro.
Leia mais: Gatito é curto e grosso ao ser questionado sobre ‘rivalidade’ com Perri no Botafogo
“Eu perguntei a ele se tinha sido algo grave, e não foi, graças a Deus. Procurei dar meu apoio ali, o Tiquinho é uma grande pessoa e um grande jogador, espero que ele se recupere logo para estar nos ajudando no decorrer da temporada”, afirmou o atacante alvinegro, que esteve entre os onze iniciais.
Júnior Santos enaltece empate do Botafogo no Mineirão e fala sobre lesão de Tiquinho: ‘Perguntei a ele, não foi grave, graças a Deus’