Grêmio focado na Libertadores
O Grêmio enfrentou o Bahia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste sábado, e foi derrotado por 2 a 0. Thaciano, em dois gols, fez valer a lei do ex.
Após a partida, em coletiva de imprensa, Renato Portaluppi confirmou a saída do jovem Gustavo Nunes, afirmando que o jogador pediu para ficar de fora da partida. Além disso, o treinador gremista falou sobre os focos da equipe na temporada:
“Não estou preocupado com o Campeonato Brasileiro. Confio totalmente no meu grupo. Eu falei para vocês que nós iríamos sair tranquilamente daquela situação e estamos saindo. Só não estamos mais acima na tabela justamente porque a gente estava em três competições”, iniciou o treinador sobre o momento do time na zona de rebaixamento.
Confira mais detalhes
Renato deu continuidade, falando sobre o foco do Tricolor nas oitavas de final da Libertadores, contra o Fluminense. No jogo de ida, a equipe gaúcha venceu por 2 a 1; agora, a decisão será na terça-feira (20), às 19h, no Maracanã.
“E agora a gente tem a Libertadores na próxima terça-feira (20). Faça uma pesquisa na torcida e pergunte se eles queriam o time principal hoje, e de repente, dá uma chance muito grande para o Fluminense eliminar o Grêmio”, afirmou.
Concorda com essa decisão?
Concorda com essa decisão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Quem muito quer, nada tem; não adianta, é o caminho. Não só eu que penso assim no Clube, eu troco ideias com as pessoas, e a gente sempre chega nessa conclusão. Faria tudo isso de novo”, completou.
Com esse resultado obtido na semana passada contra o Fluminense, o Tricolor Gaúcho possui uma pequena vantagem para o jogo de volta. Caso empate, a decisão será nos pênaltis.
Veja também
Grêmio: Novidade sobre Diego Costa "anima" Portaluppi