Empate no clássico
O Grêmio empatou com o Juventude em 2 a 2, ontem (20) pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor Gaúcho conseguiu empatar nos acréscimos da partida com gol contra de João Lucas.
Nas redes sociais, a torcida gremista detonou o elenco do Imortal, com ressalva de Martín Braithwaite, que marcou mais um gol. Durante a partida, outro assunto preocupou geral, Rodrigo Ely, precisou deixar o gramado após uma dividida sentindo forte dores no pé.
Novidade sobre a lesão
Nesta quinta-feira (21), o defensor do clube gaúcho irá passar por exames, porém o Departamento Médico descarta uma possível fratura. Ely deve desfalcar o time de Renato Portaluppi nesta reta final de competição.
Rodrigo Ely disputa lance com Gabriel Taliari jogador do Juventude durante partida na Arena do Grêmio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Para o setor, Jemerson estará de volta na próxima rodada após cumprir suspensão automática. Além dele, Portaluppi tem Gustavo Martins, Pedro Geromel e Natã Felipe.
Vale lembrar que Walter Kannemann precisou fazer uma cirurgia no quadril e só retornará no Grêmio no ano que vem. O veterano também teve um problema no tornozelo que o tirou de algumas partidas recentes.
Polêmica após a partida
Após a partida, Renato Portaluppi comentou sobre sua possível saída do Tricolor Gaúcho. Sua fala viralizou nas redes sociais após duvidar que seu sucessor irá fazer 50% do que ele já fez no Imortal. “Eu quero ver, e vou torcer, um treinador que venha aqui e faça 50% do que eu faço nesse clube. Qualquer treinador que chegar aqui e fizer 50% do que eu faço aqui, vou ficar muito satisfeito“, disse.
Veja também
Grêmio recebe 'aviso' de ex-diretor sobre a troca de Renato por Crespo
Agora, o Grêmio retorna a campo diante do Cruzeiro na próxima quarta-feira (27), às 21h, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. A Raposa está na sétima colocação com 47 pontos conquistados.