Derrota que preocupa
O Grêmio, que vem de uma derrota polêmica por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, em jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão Betano. A torcida ficou bastante irritada com possíveis erros de arbitragem.
Ainda assim, a diretoria já está pensando na próxima temporada, mesmo com a pressão que começa a surgir sobre o técnico Renato Gaúcho. A derrota aumentou as críticas da torcida, e o treinador vem balançando no cargo.
Vai voltar
Ainda assim, o time pode ter de volta um conhecido da torcida. Isso porque segundo o jornalista Wilson Pimentel, do portal RTI Esportes, o goleiro Gabriel Grando deve retornar para o Grêmio em janeiro.
O atleta está emprestado ao Cruzeiro, que decidiu não exercer a opção de compra do jogador. A cláusula fixada para ter o jogador em definitivo é de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,1 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta.
No entanto, o valor não foi aprovado pela diretoria da Raposa, já que Gabriel Grando pouco joga no time. O arqueiro é o reserva de Cássio e atuou em apenas uma partida nesta temporada.
Veja também
Comentarista não se cala e detona arbitragem de Atlético-MG x Grêmio: "Ridículo"
Troca de goleiros
O goleiro chegou ao Cruzeiro como parte de uma troca entre os clubes, que envolveu o envio de Rafael Cabral ao Grêmio, também por empréstimo até o fim do ano, com uma opção de compra para o time gaúcho.
A tendência, no entanto, é que o Grêmio também não exerça a opção de compra por Rafael, preferindo o retorno de Gabriel Grando para compor o elenco na próxima temporada.