Vitória fundamental pelo Campeonato Brasileiro
É de conhecimento geral que na última quarta-feira (17), o Grêmio venceu sua primeira partida pelo Brasileirão. Em duelo realizado na Arena, o Imortal contou com boas atuações de peças como Villasanti e Cristaldo para bater a equipe do Athletico Paranaense por 2 a 0.
Entretanto, mesmo ainda comemorando o belo triunfo, nesta sexta-feira (19), outro assunto surgiu como uma ‘bomba’ no Maior do Sul: uma informação bem desagradavél sobre o atacante Cristian Pavón. Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona.
Ponta de Renato está lesionado
De acordo com o departamento médico do Rei de Copas, depois de exames preliminares, foi constatada uma lesão de grau 2 no músculo bíceps femoral da coxa direita do camisa 21. A previsão de retorno nesse tipo de caso é de dois meses.
Responsável pela assistência para o primeiro gol do último duelo, o argentino precisou deixar o gramado aos nove minutos do segundo tempo da partida, com desconforto na coxa direita. O jogador foi submetido a ressonância magnética e teve a lesão confirmada.
Agora, com mais esse ‘B.O’ constatado, o gringo se soma a peças como o artilheiro Diego Costa, o meio-campista Pepê e o lateral-direito Mayk, que se recuperam de problemas musculares e têm ficado de fora das últimas partidas.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o time de Renato Gaúcho volta a campo no fim de semana. Sábado (20), às 18h30, o Clube encara o Cuiabá, como mandante, pela terceira rodada do complicado torneio nacional.
Na sequência, a equipe gremista já tem uma verdadeira decisão pela Copa Libertadores da América. O Imortal vai encarar o Estudiantes, na Argentina, e se perder pode ser eliminado de forma precoce na competição intercontinental.