Derrota e situação complicada

Após cair na Copa do Brasil e na Libertadores, agora, o Grêmio só tem o Campeonato Brasileiro para disputar. Falando um pouco mais sobre a competição nacional, na última rodada, a equipe sofreu ao ficar com um jogador a menos e viu o Atlético-MG bater o clube por 3 a 2.

Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado bem inesperado, neste sábado (7), outro assunto segue ‘fervendo’ nas alamedas do Maior do Sul: trata-se da polêmica envolvendo Renato Gaúcho e o Cruzeiro. Sobre o caso, o Imortal tomou uma decisão final.

Buscando abafar qualquer crise, a direção pediu ao técnico foco total na reta final do Brasileirão. Além disso, a cúpula já deixou claro que uma negociação para definir um fico ou não só deve ocorrer em meados de novembro e dezembro.

Direção quer amenizar o clima

Vale frisar que essa postura, foi adotada para blindar o clube e o grupo de jogadores, deixando os dias tranquilos para que o foco no Brasileirão seja 100%. Escapando da zona de rebaixamento, o Tricolor quer alcançar a maior posição possível na tabela de classificação, almejando uma vaga na Libertadores.

Renato deve deixar o clube?

Renato deve deixar o clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, com o revés diante do Galão, o time de Portaluppi viu a diferença para a zona de rebaixamento cair para apenas dois pontos. Já que o Corinthians venceu o Flamengo na rodada, além disso, o Fluminense também ganhou.

Vale frisar que de fora da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o escrete de Miguel Monsalve e cia tem apenas o Brasileiro pela frente no restante da temporada. Com isso, quer fazer bonito na próxima rodada para não ver a pressão aumentar.