O São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para se classificar à Libertadores, isso porque o Fortaleza derrotou o Santos por 2 a 0 e ficou com a última vaga para a competição continental. Agora, o Tricolor irá disputar novamente a Sul-Americana em 2023, mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Matheus Bidu.
No último domingo (18), o jornalista Venê Casagrande informou que o Soberano poderia entrar na disputa com o Corinthians pela contratação do lateral-esquerdo, que pertence ao Guarani e pede R$ 8 milhões para negociá-lo, vale lembrar que o Corinthians também se interessa e esteve muito próximo da contratação, mas a negociação ‘esfriou’ nos últimos dias.
Palavras do presidente
Por outro lado, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com Julio Casares, presidente do São Paulo, que negou o interesse do Tricolor no defensor: “Bidu não existe, não tratamos o nome dele aqui”, afirmou. Segundo a fonte, a notícia do possível interesse do Clube em Bidu pode ser uma ‘jogada de empresários’, para pressionar o rival Corinthians a fechar com o atleta.
Leia mais: “Fechado com Tricolor? “; Empresário dá às caras e esclarece suposta ida de David para o São Paulo
Sobretudo, apesar da negativa em Bidu, o São Paulo está agitando o mercado da bola e até o momento, anunciou três reforços: o goleiro Rafael, o meia Wellington Rato e o atacante Pedrinho. Além deles, o Tricolor também negocia com os atacantes Marcos Paulo (Atlético de Madrid) e David (Internacional) e o volante Jhegson Méndez, que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Equatoriana.