Vitória crucial dentro de casa

Na noite da última quarta-feira (10), o Atlético-MG fez bonito. Isso porque, em duelo realizado na Arena MRV, o Galão da Massa fez valer o fator casa e bateu a equipe do Rosario Central por 2 a 1. A partida em questão foi válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Ainda citando o embate perante os argentinos, além da boa atuação de Hulk, Gustavo Scarpa brilhou no confronto. A atuação do meia-atacante que vinha sendo ‘criticado’ a cerca de 15 dias, foi bem avaliada por grande parte da Massa Atleticana. 

Scarpa ganhando moral no Atlético

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Ele joga muita bola, fez um belo gol e será peça crucial para o restante da temporada”. “O cara não estava bem com Felipão, porém, deu a volta por cima sob o comando de Gabriel Milito”.

Agora, depois dessa ‘chuva de elogios’ dos adeptos, o camisa 6 mandou o seguinte recado. “Eu sempre falei, quando cheguei aqui, que precisa de confiança. O gol no clássico me deu isso, espero deslanchar de vez com essa camisa maravilhosa”, frisou.

Vale frisar que o ex-Palmeiras foi a principal contratação do Galão da Massa na temporada. A expectativa era que ele chegasse já participando de muitos gols, como fez no Verdão em 2022. No entanto, o início dele no Galo foi péssimo, agora, parece que o astro reencontrou seu futebol.

Leia mais: Hulk doa chuteira a Casiani, lateral do Caracas, durante partida da Libertadores

Agora, o Maior de Minas volta para campo neste domingo (14) para fazer a sua estreia no Brasileirão. O time comandado por Milito viaja para São Paulo e duela contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Um resultado positivo é fundamental.

Por fim, um provável time para encarar o Timão deve ter as seguintes peças: Everson; Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Alan Franco, Rodrigo Battaglia e Gustavo Scarpa; Zaracho, Paulinho e o craque Hulk.

Torcida maluca pelo meio-campista