O Sport venceu o Amazonas na última rodada da Série B do Brasileirão pelo placar de 3 a 2 e dessa forma, subiu para a quinta colocação na tabela. Sendo assim, com o resultado, agora, soma 32 pontos na competição nacional.
Antes da partida, Coutinho virou assunto entre os torcedores. Isso porque, o artilheiro do time em 2024 deu uma declaração projetando o jogo, onde deixou claro que será difícil, mas mostrou confiança em um bom resultado.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Guto Ferreira. Isso porque, em entrevista ao GE, o treinador fez revelações importantes, onde afirmou ter recebido outras propostas antes de assinar com o Sport e afirmou que precisou equilibrar a cabeça antes de voltar as atividades.
Declaração repercutiu entre a torcida
“Teve (a procura do Náutico). Tem um pouco de tudo (motivos pra não aceitar). Tem a relação (com o Sport), tem momentos também. Foi há alguns meses. Tiveram alguns clubes que me procuraram e a cabeça não estava legal para aquele momento”, iniciou.
“Tudo tem um momento certo. Desde minha saída do Coritiba, a primeira situação foi dar uma relaxada, equilibrar a cabeça”, acrescentou. Na sequência, ele comentou sobre a terapia que vem realizando.
Como você avalia o trabalho de Guto até o momento no Sport?
Como você avalia o trabalho de Guto até o momento no Sport?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Faço terapia já tem um ano e meio para mais. Tem ajudado muito. Me conhecer também, me acalmar, sou um cara extremamente ansioso. O controle dessa ansiedade, relacionamentos, posturas. Enfim, muita coisa… Estado anímico, de procurara estar sempre positivo, não se jogar para baixo. É muito bom”, seguiu.
“Nós trabalhamos numa profissão. Não nós treinadores, só… Estamos envolvidos com pressão o tempo todo. Hoje com a globalização e as máquinas que aceleraram o processo de conexão das pessoas, também trouxeram outras coisas junto. É muito diferente”, completou.