Corinthians

Héctor Hernández 'viraliza' no Corinthians ao falar sobre Memphis Depay: "Os dois"

Espanhol comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado do neerlandês nos próximos jogos do Alvinegro Paulista

Héctor Hernández - Héctor Hernández fala sobre Depay no Corinthians.
© Ettore Chiereguini/AGIFHéctor Hernández - Héctor Hernández fala sobre Depay no Corinthians.

Corinthians vem de vitória importante

Corinthians conquistou uma excelente vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, onde venceu o Fortaleza, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Agora, vira a chave e foca as atenções no jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão.

Para esta partida, ao que tudo indica, Ramón Díaz terá novidades, onde ‘reforços’ importantes estarão à disposição do treinador. Apesar disso, o tema do momento no Clube é o centroavante Héctor Hernández.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19), o espanhol comentou sobre jogar ao lado de Depay. “Podemos jogar os dois. Afinal, estamos em uma situação que teremos que ganhar e toda competição é boa. É um jogador de uma qualidade que diz pelo que ele é, é um craque. Vamos nos adaptando para ajudar a equipe”, iniciou.

PUBLICIDADE

Explicou sobre a escolha pelo Timão

“Quando saiu a situação do Corinthians, sabia que a pressão seria grande, vir aqui como motivação como jogador teremos muito. A sensação que tive no estádio quando entrei contra o Flamengo foi incrível. Como europeu tive muitas poucas vezes essa sensação, foi incrível. Há algumas torcidas na Espanha, mas como aqui, não vi nada igual”, acrescentou.

“O CT tem uma condição que na Europa vi muito pouco. São condições de equipes de Champions League. Muito boas”, continuou. Na sequência, o atacante falou sobre seu estilo de jogo e preferências de posicionamento.

Na sua opinião, Héctor Hernandéz deve ser titular no Alvinegro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Eu sou centroavante, sempre fui. Minha melhor posição é essa. Posso atuar como segundo atacante, pela ponta se precisar também. Dependerá de como o treinador quiser, estarei pronto para todas as situações. Pelas minhas características, na Europa, sempre fui muito vertical, atacar espaço e no jogo aéreo”, finalizou.

Agora, o foco do Corinthians está na próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o Atlético Goianiense. A partida está marcada para este final de semana, no sábado (21), às 16h, na Neo Química Arena.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Talles Magno manda a real sobre seu futuro no Corinthians
Corinthians

Talles Magno manda a real sobre seu futuro no Corinthians

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro
Flamengo

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Palmeiras no Campeonato Brasileiro
Palmeiras

Renato Paiva faz 'aposta' sobre o Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo