Empate importante

O Bahia empatou com o Botafogo, em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo movimentado, os times pararam na trave e não conseguiram tirar o zero do placar. Com o resultado dessa partida, somado à vitória do São Paulo, o time baiano perdeu uma posição na tabela.

Assim, agora o Bahia ocupa a sexta colocação, com 39 pontos em 24 partidas disputadas. O time de Rogério Ceni está nove pontos atrás do líder Fortaleza. Entretanto, agora o Tricolor de aço deve “virar a chave” e pensar na Copa do Brasil, onde medirá forças com o Flamengo.

Desse modo, um ex-jogador do Bahia e do Flamengo, Hernane Brocador, abriu o jogo sobre o confronto em entrevista ao GE. Além disso, o centroavante que está na Portuguesa-RJ, relembrou os tempos de que atuou no time baiano, e fez questão de exaltar o ‘novo’ Bahia.

Confira o que ele disse

“Eu, como baiano e torcedor do Bahia, fico feliz por ter jogado nesses dois clubes. Conquistei a Copa do Brasil pelo Flamengo, foi um jogo histórico na minha vida, na minha carreira. O Bahia hoje é um novo Bahia. Eu joguei lá entre 2016 a 2018 e hoje tem um novo Bahia. Um muito mais qualificado, que tem um quarteto muito ofensivo, muito bem entrosado e muito bem treinado”, relembrou.

“Eu creio que vai ser um jogo bom, um jogo disputado. Não dá para cravar um favorito nessa partida, até porque o Bahia é um equipe que é muito forte também fora de casa, é bem agressiva, joga para fazer o gol. Creio que vai ser um jogo muito bom, muito bonito de assistir e que vença o melhor”, finalizou o atleta em entrevista ao GE.

O Bahia vai passar pelo Flamengo na Copa do Brasil?

O Bahia vai passar pelo Flamengo na Copa do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

De olho nesse duelo, Rogério Ceni terá alguns desfalques importantes. Isso porque, Rafael Ratão cumpre suspensão e está fora da partida. Além dele, Gilberto, Biel e Acevedo seguem fora, lesionados. Entretanto, Ademir pode ser a novidade no time. O atleta deve começar no banco.

Por fim, o provável time do Bahia é: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Torcida quer “fazer história”