Tentando colocar o time no eixo
Embora tenha estreado no Campeonato Brasileiro com vitória, o Vasco não conseguiu engrenar uma sequência de resultados positivos na competição. No entanto, a equipe ganhou um reforço recentemente que pode ajudar a reverter a situação.
Apesar de já ter feito o seu primeiro jogo com a camisa Cruzmaltina, Hugo Moura só foi apresentado oficialmente nesta quarta (24). O volante, que foi um dos destaques vascaínos mesmo na derrota para o rival, Fluminense fez questão de enfatizar a força do plantel.
“Acho que o Vasco tem um elenco para brigar lá em cima e com a ajuda da comissão técnica é isso que vai acontecer. O Vasco é um time enorme e a gente tem que fazer esse clube ser campeão”, afirmou em entrevista coletiva.
Estreia com pé direito
Lembrando que o meia foi acionado no intervalo do clássico e forneceu a assistência para Veggetti diminuir para o Gigante da Colina. Ainda durante o bate-papo ele fez uma avaliação do seu primeiro jogo pelo time.
“Naquele jogo contra o Fluminense, foi um jogo muito difícil e eu tive que fazer alguma coisa para mudar não só o meu desempenho, mas o jogo também. Acho que se encaixou bem, consegui dar uma assistência e até no segundo tempo jogamos bem. Infelizmente, a gente não conseguiu sair com o empate ou com a vitória”, analisou.
Agora, o atleta e o seus colegas de elenco focam no compromisso diante do Criciúma pela quarta rodada do Brasileirão. Ao ser questionado sobre o duelo, o volante não escondeu a ansiedade para a sua estreia em São Januário, que acontecerá no próximo sábado (27), às 16h (de Brasília).
Expectativa para defender o Vasco em casa
“Estou um pouquinho ansioso porque já joguei contra o Vasco. Eu sei que a torcida faz em São Januário ou no Maracanã e falar que estou um pouco ansioso para chegar no campo e conhecer mais a torcida. Agora, como está em meu favor, vou dar o meu máximo dentro de campo para fazer essa torcida feliz”, finalizou.