Hulk abriu o jogo sobre o técnico
O Atlético Mineiro vem de vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito pelo Campeonato Estadual, fora de casa, com gols de Battaglia e Hulk. Dessa forma, até o momento, a equipe segue na liderança do grupo B com 10 pontos somados e de maneira isolada.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores recentemente: Savinho. O atacante é cria das categorias de base do Galo e estava no Girona, da Espanha. Ele foi negociado com o Manchester City e dessa forma, o time mineiro receberá uma quantia milionária pela transação.
Em contrapartida, o tema que agitou os torcedores nesta sexta-feira (23) foi Hulk. O atacante renovou seu contrato com o Atlético até a temporada 2026 e muita gente comemorou o fato, isso porque ele é ídolo da Massa Atleticana.
Apesar disso, o time não vive um bom momento. Isso porque o técnico Felipão vem sendo muito cobrado pela torcida devido ao desempenho ruim em alguns jogos, dessa forma, segundo o GE, ele está repensando sobre sua continuidade no Clube.
Ele disse isso sobre ele
Porém, em entrevista, Hulk abriu o jogo sobre o treinador, deixou claro que ninguém está insatisfeito com o trabalho e, além disso, ele também afirmou que todos respeitam o Felipão no Atlético Mineiro.
“Respeitamos o Felipão”, iniciou o camisa 7. “Ninguém está insatisfeito com o trabalho de ninguém. A gente respeita o Felipão. Trata a todos igual, independentemente da idade”, acrescentou o atacante atleticano.
Hulk defende o Atlético desde a temporada de 2021 e se tornou ídolo da equipe, onde conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (3x), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
No geral, o atleta disputou 178 partidas, balançou as redes em 99 oportunidades e anotou 36 assistências. Neste ano, já foram cinco jogos disputados, quatro gols marcados e duas assistências distribuídas. É o principal jogador do Galo no momento.
Leia mais: Multa de Alisson, joia do Atlético Mineiro, é revelada; valores assustam
Outros temas e próximos jogos
Apesar das notícias ruins envolvendo Felipão, nos últimos dias, o técnico teve uma boa notícia. Isso porque o treinador receberá no Galo mais um reforço e trata-se de um ex-jogador das categorias de base do Palmeiras.
É de conhecimento geral que Rodrigo Caetano deixou a cidade de Belo Horizonte para trabalhar na Seleção Brasileira. Dessa forma, em entrevista, o ex-dirigente atleticano falou o que pensa sobre Victor Bagy e Felipão.
Porém, o foco da equipe está na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético terá pela frente o confronto diante do América-MG. A partida entre as equipes está marcada para este fim de semana, no sábado (24), às 16h30, no Independência.
Em seguida deste duelo, o Galo enfrentará o Ipatinga na última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O confronto está marcado para a próxima semana, no sábado (2), às 16h30, na Arena MRV.