Foco na missão

Depois de fazer uma temporada marcante que começou com a conquista do Campeonato Carioca e, logo após, o título inédito da Libertadores, o Fluminense está mais empolgado do que nunca para mostrar o seu futebol no Mundial de Clubes.

Como já não corria mais riscos no Brasileirão, a equipe das Laranjeiras utilizou os últimos compromissos do torneio para se preparar para a principal competição de times da FIFA. Fernando Diniz e companhia já se encontram em território árabe treinando e se preparando para o primeiro compromisso na competição.

O Tricolor estreia na competição na próxima segunda (18), quando encara o Al-Ahly, do Egito. Mas antes mesmo de saber qual seria o seu adversário, o meia Jhon Arias fez questão de pregar respeito afirmando o foco em mostrar o melhor do time carioca.

“Sabemos que será um jogo extremamente difícil, independentemente de quem passar. Temos de encarar com muito respeito. Vai definir a vaga de quem enfrentaremos, mas estamos focados na nossa forma de trabalhar para estarmos em campo com nossa melhor versão, nosso melhor Fluminense”, afirmou o camisa 21 na zona mista após o treinamento desta sexta (15).

Meia talentoso

Assim como Germán Cano, colombiano foi um dos principais destaques do Fluminense na conquista da Libertadores desta temporada. Além disso, ao todo ele possui 11 gols e 17 assistências em 59 jogos pelo Tricolor em 2023.

Jhon Arias, meia do Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Jhon Arias, meia do Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O time carioca terá pela frente mais dois treinamentos antes da partida contra o Al-Ahly pelas semifinais do Mundial de Clubes que acontecerá às 15h (horário de Brasília), no King Abdullah Stadium.

Leia mais: Barcelona-EQU quer ele, pode sair: Fernando Diniz recebe contato inesperado e pode perder meia para 2024

Fernando Diniz deve ir com força total para cima do time egipcio que derrotou com facilidade o Al-ittihad, de Benzema, por 3 a 1 na tarde desta sexta (15). A partida promete, hein?!

Como anda a ansiedade dos torcedores do Fluminense no Mundial?