Se reencontrando na temporada
O Internacional parece ter conseguido se encaixar após o longo período sem entrar em campo devido as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O time emendou três vitórias consecutivas, após uma derrota na retomada do calendário.
Uma boa notícia é que a equipe colorada deu início a limpeza do Beira-Rio e já tem em mente uma data de retorno. Para o meia Hyoran, o Inter vive um processo de recuperação e evolução inclusive no aspecto psicológico do elenco.
“Acredito que ainda estamos num processo de evolução. Essa pausa foi muito difícil para todos nós, não só pela parte física e técnica, mas até mesmo pela questão psicológica.”, declarou em entrevista ao portal Surgiu.
“É muito triste acompanhar tudo que ainda está acontecendo com o povo gaúcho. Acredito que temos que nos doar ainda mais dentro de campo, se é que isso é possível, para poder dar alegria aos nossos torcedores”, revelou o meia.
Hyoran estava no Atlético-Mg e foi contratado no início da temporada pelo Colorado. O atleta ainda não conseguiu garantir uma sequencia devido, principalmente a questões físicas, jogando apenas 11 partidas com um gol marcado e duas assistências. Apesar disso, o jogador se mostrou contente em defender o clube gaúcho.
Hyoran merece mais espaço no Internacional?
Hyoran merece mais espaço no Internacional?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Estou muito feliz no Inter. Realizando um sonho de criança, mas sei que ainda posso ajudar muito mais. Acredito que com uma sequência de jogos eu posso demonstrar ainda mais o meu futebol e continuar ajudando meus companheiros a buscar nossos objetivos na temporada”, argumentou.
De olho no São Paulo
Nesta quinta-feira (13), o Inter encara o São Paulo, às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Hyoran conhece bem o tricolor e já marcou dois gols e seis assistências contra a equipe paulista. Apesar disso, reconhece que o duelo promete ser complicado.
Veja também
Ex-Internacional, contratação de Maurides é vetada pelo Grêmio: "Não foi aprovado"
“Cada jogo é uma história diferente. Não me apego aos números. Procuro sempre entrar em campo e dar o meu melhor como se fosse uma final de campeonato. Tenho certeza que será mais um jogo difícil na temporada, mas que vamos lutar muito para conquistar um resultado positivo”, finalizou.