Partida complicada contra o São Paulo
Na noite da última quinta-feira (13), o Internacional empatou pelo segunda vez no Campeonato Brasileiro. Em duelo diante do São Paulo, a equipe gaúcha não jogou bem e amargou um empate por 0 a 0. Com o resultado, o time ficou um pouco mais longe do sonhado G4 da competição.
Ainda citando o duelo perante o Tricolor Paulista, mesmo com as ausência de peças como Enner Valencia e Rafael Santos Borré, a torcida não quis saber de ‘passar pano’ para a péssima apresentação do escrete e tratou de rasgar o verbo contra um meia de Coudet.
Isso porque, após mais um jogo sem ‘agregar’ nada, Hyoran virou alvo dos torcedores e assim, seu futuro em Porto Alegre já começa a ser contestado pelos adeptos. Com isso, o seguintes comentários contra a peça vieram à tona na web (SIC).
Pressão contra o meio-campista
“Esse aí é um baita bagre, precisa deixar o clube imediatamente!”. “Ele é ruim demais e nunca joga bem, espero que saia o quanto antes”. “O cara é bem limitado, tem que jogar muita bola para ser o substituto do craque Alan Patrick”.
Ainda citando o ex-Atlético-MG, ele acredita que pode dar a volta por cima e mandou o seguinte recado aos torcedores. “Estou muito feliz no Inter. Realizando um sonho de criança, sei que posso ajudar muito mais. Acredito que com uma sequência de jogos, vou retomar meu futebol”, frisou.
Hyoran deve deixar o clube?
Hyoran deve deixar o clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, a equipe gaúcha volta a campo no próximo domingo. A partir das 16h, no Barradão, o Colorado enfrenta o Vitória. Enquanto o Clube do Povo busca se manter nas primeiras posições da tabela, o adversário é o lanterna do Brasileirão e sequer venceu na competição.
Vale frisar que o elenco ainda não poderá contar com as peças que estão em suas respectivas seleções, com isso, Chacho terá que novamente quebrar a cabeça para escalar um time que consiga desempenhar um bom futebol e vencer.
Veja também
Barcellos se pronuncia no Internacional sobre Maurício após interesse do Palmeiras: "Neste momento"