O Atlético Mineiro vem de um péssimo resultado fora de casa. Jogando diante do Vasco da Gama no Maracanã, o Galo foi superado pelo placar de 1 a 0 e perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na próxima rodada do Brasileirão, a equipe enfrentará o Santos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Bernard.
O atacante é ídolo da torcida atleticana, ele participou da conquista da Copa Libertadores da América, em 2013. No momento, o atleta atua pelo Panathinaikos, da Grécia, onde tem contrato válido até junho de 2024. Recentemente, surgiram especulações de uma possível volta ao Brasil e ele já deixou claro que trata o Galo como prioridade.
Ideia é essa, a partir de janeiro
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Matheus Fontes, do Bolavip Brasil, o Palmeiras fez uma consulta recente pelo atacante e ouviu que ele não se opõe a um retorno ao Brasil em janeiro. Por outro lado, deixou claro que a primeira opção é voltar ao Atlético, mas segundo a fonte, também avisou que se os mineiros não o quiserem, não teria problemas em negociar com o time paulista.
Bernard está com 30 anos e desde que chegou ao time grego, disputou 40 partidas, balançou as redes em três oportunidades e, além disso, contribuiu com mais seis assistências. O atacante é cria das categorias de base do Atlético e defendeu o Alvinegro (no time profissional) entre as temporadas de 2011 até 2013.
📸 Sobre criar novas histórias sem deixar partir as nossas memórias... ✨🏟️ #GaloPaixãoNacional 🐔