O São Paulo vem de uma excelente vitória por 3 a 1 no clássico contra o Santos, que foi realizado no último domingo (12), no Morumbi. Calleri, Galoppo e Luan marcaram os gols que garantiram os três pontos e a segunda colocação na classificação geral do Paulistão ao Tricolor. Agora, a equipe se prepara para encarar a Internacional de Limeira.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o departamento médico. Dos times da Série A, o Soberano é um dos que mais vem sofrendo com lesões e em apenas um mês de competição, Rogério Ceni já tem 13 atletas machucados. Por outro lado, o DM corre contra o tempo para recuperá-los e nesta terça-feira (14), o comandante teve uma boa notícia.
Retorno importante
De acordo com informações apuradas pelo GE, o São Paulo trabalha para ter o zagueiro Arboleda 100% à disposição no mata-mata (a partir das quartas de final). O zagueiro tem sofrido com uma tendinite no joelho e não entra em campo desde a partida contra o Corinthians, onde o Tricolor foi derrotado por 2 a 1.
Sobretudo, o mesmo ‘plano’ para Arboleda se estende ao zagueiro Diego Costa, que não entra em campo desde a final da Sul-Americana da temporada passada. Além disso, segundo a fonte, o São Paulo trabalha com a ideia de ter quase todo o elenco à disposição para a fase de disputa do título, onde nas duas últimas edições, foi finalista (campeão em 2021 e vice em 2022).