Vitória fundamental dentro da Arena
Na última terça-feira (14), o Corinthians venceu mais uma partida fundamental pela Sul-Americana. Atuando dentro de casa, o Time do Povo não tomou conhecimento do Argentino Juniors e aplicou uma goleada de 4 a 0 na equipe argentina.
Falando um pouco mais sobre o importante resultado, ele ajudou o Alvinegro a eliminar o time argentino de forma antecipada do torneio continental. Agora, diante do Racing, do Uruguai, na última rodada, o Timão vai decidir se vai direto para as oitavas de final ou se terá que passar pela repescagem.
Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para os próximos embates, outro assunto segue agitando as alamedas do Parque São Jorge: a iminente saída do goleiro Cássio. Sobre o assunto, nas últimas horas, a direção paulista tomou uma postura.
Direção quer homenagear o gigante
Atenta com essa provável baixa no elenco, a cúpula do Bicampeão Mundial já estuda a possibilidade de realizar homenagens de despedida para o camisa 12. Conforme apurou o Uol, a diretoria não quer ficar marcada por não realizar uma despedida digna ao medalhão.
Cássio é o maior ídolo do Timão?
Cássio é o maior ídolo do Timão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Aos 36 anos, o gigante da meta corintiana é considerado um dos maiores ídolos da história do time, possuindo em seu currículo títulos como o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Paulistão.
Por fim, vale lembrar que o veterano tem contrato com o Alvinegro Paulista até o final do ano e em junho já poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe. No entanto, Cruzeiro segue com conversas adiantadas com o arqueiro e deve levá-lo.
Veja também
"Equilíbrio", é a justificativa de António Oliveira para Garro e Coronado não atuarem juntos no Corinthians