Embora esteja vivendo um momento complicado no Brasileirão atualmente, quando o assunto é Libertadores o Inter está vivendo uma boa fase. A equipe comandada por Eduardo Coudet venceu recentemente o Bolívar por 1 a 0 fora de casa e agora precisa de apenas um empate para avançar às semis da competição continental.

Tendo em mente as boas atuações do Colorado no torneio, Vampeta não perdeu tempo para colocar o Clube gaúcho como o primeiro finalista do torneio. “Eu acho que o Internacional vai para o Maracanã. Com a chegada de jogadores importantes, o Valencia, Aránguiz, Rochet. Ele vai atropelar todo mundo no seu lado da chave. Vai estar no Maracanã”, surpreendeu o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan.

Em seguida, o ex-jogador do Corinthians foi questionado por Pilhado, se os gaúchos têm chances de encarar o Palmeiras em uma eventual decisão no dia 4 de novembro. “Eu falei que ele vai estar no Maracanã. O estádio vai estar dividido, o Inter tem jogos interessantes. Agora, no Brasileirão tem que abrir o olho”, alerta o craque.

Leia mais: “Detalhes que fazem a diferença”; Rochet abre o jogo e revela estratégia do Inter que o ajudou a SUPERAR altitude

Vale enfatizar que o Inter foi apenas o terceiro time brasileiro a vencer os bolivianos em plena altitude de La Paz e agora está cada vez mais perto de avançar na principal competição da América do Sul. “O grupo fez um grande jogo, muito felizes porque não é fácil ganhar aqui, mas consciente também que tudo ainda não terminou, faltam 90 minutos em casa. A Copa sempre há que ter cuidado com tudo. Agora terminou o primeiro tempo, de alguma maneira”, pontuou o técnico Eduardo Coudet.